DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, OS PROGRAMAS 'ELAS EM CAMPO' E 'TODAS AS DIVISÕES' GANHAM MAIS ESPAÇO NA RÁDIO ROQUETE-PINTO

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, OS PROGRAMAS 'ELAS EM CAMPO' E 'TODAS AS DIVISÕES' GANHAM MAIS ESPAÇO NA RÁDIO ROQUETE-PINTO
a
Programação

As programações a partir da próxima semana terão mais meia hora de duração

Menos de um mês depois de estrear na rádio Roquete Pinto, o programa "Elas em campo" será estendido para uma hora de duração. A decisão foi tomada pela direção da emissora, após vários pedidos de ouvintes que sentem falta de um espaço dedicado apenas ao futebol feminino. 

"A princípio ele teria uma hora de duração, mas optamos por meia hora para sentir a aceitação do público. Depois de três programas já tivemos um feedback super positivo, por isso decidimos prorrogar", explicou a vice-presidente da rádio Camila Grecco. 

O diretor de programação Tony Platão também sentiu que o conteúdo era muito grande para apenas meia hora: "As meninas têm muita informação e entendem demais do assunto. Com uma hora de duração elas podem receber convidados e aprofundar as notícias".

"Elas em campo" é apresentado por Luciana Zogaib e Amanda Viana e conta com a participação das jornalistas Aline Bordalo e Luciana Campos. 

"Já no primeiro programa tivemos que correr para conseguir falar de todos os campeonatos e conversar com nosso entrevistado. Fico muito feliz pela direção da rádio ter entendido essa necessidade", comemorou Luciana Zogaib. 

"São quatro mulheres e muita informação. Às vezes queríamos explorar mais um assunto e não conseguíamos. Agora teremos tempo suficiente para as séries A1 e A2 do Brasileirão, o sub-20 e a seleção brasileira. Afinal, estamos muito próximos da Copa do Mundo", completou Amanda Viana. 

Além do "Elas em campo", que vai ao ar toda segunda-feira às 21h, o programa "Todas as divisões", apresentado por Daniel Santiago e Gustavo Guerra, também será prorrogado. Ele será exibido na sequência, às 22h.

"Este programa foi criado para dar voz aos campeonatos com pouco ou nenhum espaço na mídia. São milhares de profissionais envolvidos e ávidos por informações das demais séries. As histórias envolvendo estas competições também são muitas e merecem ser contadas aqui", disse Daniel.